Frete Grátis para São Paulo

Desejo trocar produtos com defeitos.

 

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

O cliente deverá enviar um e-mail para “[email protected]” ou pelo

Whatsapp “11 99760 0999” com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os

seguintes dados:

 

 

Será enviado para o seu e-mail ou whatsapp as instruções da devolução. A devolução será

realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail ou whatsapp e seu respectivo prazo.

 

A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um novo produto ou o estorno do pagamento (pelo mesmo meio escolhido para pagamento). 

 

Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

 

O cliente deverá enviar um e-mail para “[email protected]” ou pelo

whatsapp “11 99760 0999″ com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os

seguintes dados:

 

 

Será enviado para o seu e-mail ou whatsapp as instruções da devolução. A devolução será

realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e

whatsapp seu respectivo prazo.

 

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos

continuidade ao processo de reembolso. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será enviado novamente para o cliente, mediante pagamento do frete.

 

IMPORTANTE: a desistência da compra, não retira a responsabilidade do cliente sobre a

mercadoria. O produto, assim como a caixa, acessórios e manuais, deverão estar em perfeitas condições, sem avarias de uso incorreto.

 

Observação: O valor pago pelo frete não será devolvido, apenas o valor pago efetivamente

pelo produto será estornado.

 

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitamos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.

Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

Obs: caso o pedido de cancelamento seja realizado antes do produto ser recebido, ou seja,

com o produto em trânsito, o mesmo deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.

 

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de

troca/ devolução que segue conforme código do consumidor.

 

Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail “[email protected]” ou pelo whatsapp “11 99760 0999″