Desejo trocar produtos com defeitos.
O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
O cliente deverá enviar um e-mail para “[email protected]” ou pelo
Whatsapp “11 99760 0999” com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os
seguintes dados:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Número do pedido;
Motivo da troca.
Será enviado para o seu e-mail ou whatsapp as instruções da devolução. A devolução será
realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail ou whatsapp e seu respectivo prazo.
A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um novo produto ou o estorno do pagamento (pelo mesmo meio escolhido para pagamento).
Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
O cliente deverá enviar um e-mail para “[email protected]” ou pelo
whatsapp “11 99760 0999″ com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os
seguintes dados:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Número do pedido;
Motivo da devolução.
Será enviado para o seu e-mail ou whatsapp as instruções da devolução. A devolução será
realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e
whatsapp seu respectivo prazo.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos
continuidade ao processo de reembolso. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será enviado novamente para o cliente, mediante pagamento do frete.
IMPORTANTE: a desistência da compra, não retira a responsabilidade do cliente sobre a
mercadoria. O produto, assim como a caixa, acessórios e manuais, deverão estar em perfeitas condições, sem avarias de uso incorreto.
Observação: O valor pago pelo frete não será devolvido, apenas o valor pago efetivamente
pelo produto será estornado.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitamos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.
Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Obs: caso o pedido de cancelamento seja realizado antes do produto ser recebido, ou seja,
com o produto em trânsito, o mesmo deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de
troca/ devolução que segue conforme código do consumidor.
Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail “[email protected]” ou pelo whatsapp “11 99760 0999″